quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Como reconhecer uma lésbica



Como reconhecer uma lésbica
Veja abaixo 10 dicas de como reconhecer uma lésbica:

1. Amor pelos animais – Esta é clássica. Por algum motivo desconhecido lésbicas tem um apego grande por animais (vide o número de veterinárias lés e o número de lésbicas no curso de biologia).

2. Vegetarianas – É outra característica importante e interessante. Acho que essa coisa de ser vegetariana tem as raízes da proteção aos animais, as neo-lésbicas fazem parte de uma parcela mais consciente e ecologicamente correta.

3. Olhares retos e pesados – Sim, preste atenção na maneira que ela olha. Lésbicas geralmente olham de forma mais firme, se estão diante de alguma coisa que reprovam, o olhar fica mais reto e fechado. Procure entender o que pode ser dito em substituição de palavras, o olhar é um código de comunicação muito útil para nós.

4. Necessidade de toque – Outra forma de comunicação não verbal bastante utilizada por nós, o toque. Se a menina costuma te tocar enquanto conversam, busca sempre alguma coisa na sua roupa para mexer.

5. Alto supervisão ao falar - Essa auto supervisão ao falar, cuidados excessivos com os pronomes, fugir de dar nomes, ao invés de usar os pronomes “ele”, ela se utiliza de “a pessoa” ou outro substantivo neutro que não denote gênero, pode ter semi certeza de que se trata de uma lésbica.

6. Não tendência à maquiagem - Esta é mais naturalmente identificada na fase ugly de cada menina,abrange a faixa etária de 12 a 14 anos mais ou menos. De alguma forma, meninas héteros parecem que nascem sabendo como se maquiar. Depois desta fase, naturalmente nós acabamos aprendendo a manusear mais produtos de beleza que vão além do delineador para olhos, sendo que algumas me mantêm fiel somente a maquiagem para olhos e até a mesmo a maquiagem nenhuma. Então, atenção no make da garota;

7. Desordem nos pés - olhe o que ela está calçando-se a menina se utiliza de tênis esportivos ou All Star 90% das vezes e quando aparece com um sapato de salto ele parece desordenado, chances para ela, esta síndrome só está presente em 3 filos de mulheres, ou ela é nerd, ou é do grupo de oração da igreja do bairro ou ela é uma de nós.

8. Não a bolsas, sim a mochilas – Por alguma razão ainda não esclarecida, lésbicas em gerais, preferem mochilas nós somos mais práticas do que as héteros, bolsas são mais difíceis de organizar (e é mais difícil guardar uma máquina digital ou um notebook numa bolsa convenhamos), fora que dão mais trabalho de se carregar, então em nome da praticidade, um número bastante elevado de meninas lés, adoram mochilas, seja as de costa ou as laterais.

9. Sintoma incômodo constante de deslocalização da mão - Atenção nas mãos de menina, se ela não sabe aonde por as mãos, na maior parte do tempo se mostra inquieta com elas, sim, você pode estar diante de uma de nós. Aliás, pensando bem, pode ser por conta desse incomodo constante que existe o item 4 deste dossiê, por não saber exatamente aonde colocar as mãos, nós as colocamos na menina da qual nós estamos afim

10. Unhas curtas - Por motivos claros e óbvios, em geral, lésbicas usam unhas curtas,não da pra fazer algo não dolorido de unhas compridas, hoje eu tenho certeza que não é possível. Sim, nós somos adeptas de unhas curtas, algumas mais clássicas adeptas das unhas curtas e sem esmalte, as neo-lésbicas são adeptas de esmaltes escuros, preto geralmente, enquanto outras mais queens,
adeptas das cores chocantes.

Fonte: Meninas que gostam de meninas

Tags: , ,

9 Responses to “Como reconhecer uma lésbica”

Sua Mãe disse...
2 de abril de 2013 09:21

Toda criança menina normal sente afinidade natural por animais. É um erro absurdo estigmatizar o tema desse modo.


Anônimo disse...
2 de julho de 2014 15:21

você não entende né, o que isso tem a ver com gêneros ,nem todas são veterinarias ou biologas


Anônimo disse...
16 de setembro de 2014 20:12

Amo animais, uso tenis pra td mais n resisto a um bom salto 15, por baixa e manuzeio mt bem talvez por ser dançarina, ate os 15 odiava makes hj em dia sou marquinha registrada por.minhas maquiagens e batons vermelhos, mochila pra mim eh lei, mais as vezes uso bolsa, uma unica pois n gosto de escolher bolsas n sou vegetariana, ja usei unhas curtas mais hj em dia ja uso meio termo cm esmaltes fortes, acho q n tenho tique cm as maos mais adoro abraçar , mais sou timidakkkk sou lesbica mais quase n da pra notar kkk e achei o testo super td haver, claro q exuste escessoes nem td mundo q tem algumas caracteristicas parecidas eh lesbica,mqis a maioria das vezes sim elas sao lesbicas kkkk ;)


Anônimo disse...
25 de fevereiro de 2015 08:59

Cambada de sapatonas! Por mim seriam todas mandadas pro Líbano!


Anônimo disse...
6 de dezembro de 2015 14:19

Vão se fuder cambada de sapas. Queria ver se as mães de vcs não gostassem de homem, como teriam vindo ao mundo. Buceta não tem esperma. Viado e lésbica, bichos escrotos.


Dayane Cavalcante disse...
9 de janeiro de 2016 00:36

Vai Tomar No Olho do Seu Cu Seu Homofóbico Filho Da PUTA!!!!


Dayane Cavalcante disse...
9 de janeiro de 2016 00:41

Vai Tomar No Olho do Seu Cu Seu Homofóbico Filho Da PUTA!!!!


Anônimo disse...
3 de novembro de 2016 22:07

Eu racho kkk


Buceta disse...
15 de setembro de 2017 18:16

Canadá de lésbicas do caraí tenhe que chupar e rola bicho escrota da porra vai pra lá trem ruim Do caraí vai chupa rolar bicho escroto


Postar um comentário

Blogs parceiros

Inscreva-se

Inscreva-se e receba as novidades no seu e-mail.

© Pô Carai. Todos os direitos reservados.