quinta-feira, 22 de março de 2012

Acidente de Thor Batista



Mais um espetáculo da impunidade na mitologia brasileira acontece neste momento no pais da piada pronta, onde a lei só se aplica aos jovens mortais e não aos Deuses do Dinheiro. Thor Batista, filho mais velho de Eike batista, ou segundo a original mitologia grega, filho do Deus Edin (heiro?), atropelou o ciclista Wanderson Pereira dos Santos na Baixada Fluminense, na noite de sábado.

Acidente de carro de Thor Batista
Segundo a mitologia, o garoto de 20 anos estava sóbrio e obviamente o culpado do caso foi o ciclista que se encontrava atravessando a pista. Eike disse ainda em nota que o ciclista poderia ter matado seu filho pela sua imprudência. Testemunhas e a família contrariaram os fatos e disseram que o ciclista estava na faixa afirmando que o culpado seria o dono do martelo de dinheiro. Neste pais onde a falcatrua acontece, em quem acreditar?

Horas antes do acidente, Thor e amigos estiveram no restaurante Clube do Filé, na cidade Itaipava (outra piada pronta?). Enquanto esteve no bar, ele disse que só bebeu suco de laranja e chá gelado. Foi Thor quem pagou a conta de aproximadamente R$ 700 para todos. Há ainda testemunhas que contradizem os fatos dados pelos peritos. Moradores locais disseram que Thor tentava cortar um ônibus no momento em que perdeu controle do veiculo e atingiu a vitima no acostamento em alta velocidade. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.

Dificil crer que um jovem de 20 anos com 51 pontos na carteira dirigindo uma Marcedes SLR de 890 mil reais seria capaz de beber apenas suco de laranja e chá gelado em um bar/churracaria com os amigos. Mesmo com as testemunhas, infelizmente a mitologia brasileira da alta burguesia ainda fala mais alto. Pois ela é maior que a lei. E nós não deveriamos jamais aceitar esse fato. Podem comprar os juizes, os peritos, a policia, os bafometros, os amigos, os seguranças, e até a familia, mas não nós mortais que estamos acompanhando os fatos e vendo mais uma vez essa vergonha, essa lastima que é impunidade desses ratos que se dizem acima da própria lei. Deveríamos todos protestar com mais esse exemplo dado. Diga não a invencível mitologia brasileira.

* Texto tirado da página Quero o Fim da Corrupção no Facebook

Tags: , , , , ,

0 Responses to “Acidente de Thor Batista”

Postar um comentário

Blogs parceiros

Inscreva-se

Inscreva-se e receba as novidades no seu e-mail.

© Pô Carai. Todos os direitos reservados.